HomePolítica

Promotoria de Mauá pede arquivamento de processo contra Geovane Corrêa

Denunciante, o vereador sargento Simões recebeu a decisão com perplexidade

A denúncia contra o vereador de Mauá, Geovane Corrêa – PT, que ocorreu no mês de fevereiro deste ano, sobre o suposto crime de pedofilia, ganhou um novo desdobramento, desta vez o pedido de arquivamento do processo.

O MPSP – Ministério Púbico do Estado de São Paulo enviou nota ao REPÓRTER em que afirma que:

“A Promotoria de Justiça de Mauá informa que foi pedido arquivamento no dia 17/4; aguarda eventual homologação da Justiça”, informou o órgão.

O denunciante, o vereador da Casa e pré-candidato ao executivo Municipal de Mauá, Sargento Simões – PL, recebeu a notícia com perplexidade.

“Respeito o trabalho da Polícia Civil e do Ministério Público, mas não posso dizer que não fiquei surpreso com a rapidez do encerramento do inquérito policial. Aliás, como conseguiu fazer uma apuração tão rápida, porque, em menos de trinta dias, do dia que fui ouvido, conseguiu apurar as várias informações que tinha, da mesma forma que respeito, fiquei perplexo por ter tido uma apuração tão rápida”, disse o político.

O denunciado, vereador Geovane disse que a denúncia não é verdadeira e não tem fundamento, além de afirmar que não existem provas, vítima, menor e nem família, e que o caso se trata de interesse eleitoral.

CELSO M. RODRIGUES

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo