AtualidadesHomePolícia

Médico é assassinado em São Bernardo; dois são presos

O médico Aurélio Tadeu de Abreu, 48 anos, foi encontrado morto em sua residência em São Bernardo, na última sexta-feira (19). Além disso, duas pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento no assassinato, que teve como desdobramento o roubo de seu carro e outros pertences, conforme informado pela SSP – Secretaria de Segurança Pública.

Após serem acionados, policiais militares se dirigiram ao local e encontraram o corpo do médico no chão da sala de sua casa, onde estava com as mãos amarradas. Contudo, horas mais tarde, um dos suspeitos foi localizado e, segundo relatos da SSP, teria confessado participação no crime.

“O indiciado confessou ter praticado o roubo seguido de morte e mostrou o local onde havia descartado o veículo roubado. Além disso, com ele foram apreendidos dois celulares, cinco pneus e algumas roupas”, afirmou a Secretaria. Paralelamente, foram apreendidos dois veículos: o carro da vítima e outro utilizado pelos criminosos para chegar à residência do médico.

No domingo (21), a Polícia Civil realizou a prisão de uma mulher de 30 anos, suspeita de ter se encontrado com a vítima antes do ocorrido. Imagens das câmeras de segurança da vizinhança revelaram que uma mulher chegou de carro à casa do médico por volta das 20h30. Posteriormente, os dois saem juntos com o veículo cerca de 15 minutos depois, mas retornam às 21h10, segundo as filmagens.

Porém, a situação toma um rumo ainda mais intrigante quando dois homens são vistos chegando a pé ao local por volta das 21h30. Pouco após as 23h, a mulher deixa a residência acompanhada de um dos suspeitos, enquanto outro é flagrado retirando o carro da vítima da garagem. Este último parte com o veículo, deixando o portão aberto.

Em meio às investigações, a polícia continua em busca do terceiro suspeito. O caso foi registrado como latrocínio e associação criminosa no DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Bernardo. Todavia, apesar dos avanços nas investigações, ainda há muitos detalhes a serem esclarecidos sobre esse trágico episódio.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo