FutebolHome

Timão intensifica treino para pegar o Juventude

Técnico António Oliveira treinou bolas paradas, tanto para o ataque, quanto para defesa

O Corinthians iniciou as preparações, segunda-feira (15), para o duelo contra o Juventude, hoje (17), às 20h., no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida da segunda rodada do Brasileirão.

INÍCIO

Na segunda-feira (15), o elenco treinou no CT Dr. Joaquim Grava, assim sendo, parte dos jogadores que atuaram domingo fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT.

No entanto, os demais jogadores fizeram ativação física na academia e, em seguida, foram ao aquecimento no gramado.

Com isso, o técnico António Oliveira fez um treino de organização defensiva e ofensiva, além de um treino de enfrentamento.

TÉRMINO

Dando continuidade à preparação para o jogo de hoje (17), porém, na manhã de ontem (16), os atletas finalizaram os treinos para a partida contra o Juventude, com ativação física e aquecimento no gramado, na sequência, o técnico António Oliveira promoveu um treinamento tático para fazer os ajustes finais no time, além, ainda de repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

VIAJOU

Após o treinamento, alguns atletas fizeram um complemento de cobranças de faltas diretas. Em vista disso, a delegação corintiana viajou ontem para o Rio Grande do Sul.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo