FutebolHome

Palmeiras finaliza treino para encarar o Internacional

Richard Ríos mantém otimismo e afirma que são 38 rodadas difíceis do Brasileirão

O Palmeiras finalizou, ontem (16), a preparação para o confronto com o Internacional, hoje (17), às 20h, na Arena Barueri, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

TREINO

Assim, após ativação muscular na parte interna do centro de excelência, os jogadores foram a campo e realizaram uma atividade tática. Na sequência, houve um recreativo e, antes do fim, alguns atletas fizeram complementos físicos e técnicos.

RÍOS

Autor do gol da vitória na primeira rodada, o meio-campista Richard Ríos enalteceu a estreia com triunfo.

FALA!

“Feliz pelo começo do Brasileiro. Começar com o pé direito, ganhando, sempre é bom. Feliz por ter feito o gol da vitória também. Aliás, nosso treinador fala que não há titulares aqui, todo mundo que entra é para ajudar. Então, é muito importante todo mundo estar ligado, quem entra e quem não entra, porque sempre o próximo jogo é o mais importante”, disse o camisa 27, que comentou também a respeito do rival gaúcho.

CONVITE

“Um jogo difícil, como são as 38 rodadas do Brasileirão. Por isso, vamos encarar como um desafio a mais, continuar fazendo as coisas que estamos fazendo, trabalhando. Portanto, eu convido todo mundo para ir à Arena Barueri e apoiar o elenco, vai ser muito importante para nós”, completou o meio-campo palmeirense.

Há pouco mais de um ano no clube, o colombiano falou sobre o seu começo de 2024, com o título paulista (o primeiro estadual dele no Alviverde), e mais convocações para a seleção de seu país.

“É muito bom começar ganhando. Em vista disso, esse ano está sendo a realização de sonhos, como foi o ano passado. Continuo indo para a seleção, agora joguei na Europa, conquistei mais um título aqui. Sempre vai ser bom ganhar título, sempre é importante para mim, para a minha carreira, para a minha família e para o elenco, então espero que seja mais um de vários”, afirmou Ríos, que soma 71 duelos e quatro gols pelo Maior Campeão do Brasil.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo