FutebolHome

Palmeiras contrata Felipe Anderson

Meia-atacante estava na Itália, defendendo a Lazio de Roma

O Palmeiras acertou, segunda-feira (15), a contratação do meia-atacante Felipe Anderson, que atua no futebol europeu há 11 temporadas e defende atualmente a Lazio-ITA.

Contrato

O versátil jogador, que completou, segunda-feira (15), 31 anos, assinou pré-contrato com o Verdão, portanto, vai reforçar elenco a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências, com isso, o vínculo começa em 1º de julho e termina em 31 de dezembro de 2027.

Transferência

Revelado no Santos, Felipe despertou o interesse da Lazio-ITA, equipe para a qual se transferiu em 2013 e virou titular na temporada 2014/2015.

Seleção

Aliás, também, teve números interessantes nos anos seguintes, o que lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira principal, além da inédita medalha olímpica de ouro nos Jogos Rio-2016.

Passagens

Depois de passar por West Ham-ING e Porto-POR, Felipe retornou à Lazio-ITA em 2021, onde se tornou ídolo, com 319 partidas até aqui, 58 gols e 63 assistências, além do título da Supertaça da Itália na temporada 17/18.

Brasileirão

O Palmeiras entra em campo hoje (17), às 20h., contra o Internacional, na Arena Barueri, em jogo válido pela segundada rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo