AtualidadesHome

Ameeisp realiza coquetel com palestrante Juliano Costa

Juliano foi presidente da empresa de educação Pearson e é vice-presidente da Rede Única

A Ameeisp – Associação das Mulheres Empreendedoras da Educação Infantil do Estado de São Paulo promove, quinta-feira (18), a partir das 19h., na Rede Única, no Rudge Ramos, em São Bernardo, coquetel para reencontro das fundadoras da associação. Contudo, o coquetel é direcionado e contará com o palestrante Juliano Costa, vice-presidente da escola anfitriã, que foi também presidente da renomada Pearson.

Fundação

A Ameeisp foi fundada em 2020, em meio à pandemia, para fortalecer e unir escolas de porte pequeno, para minimizar os graves impactos da doença, como fechamento devido às restrições, por isso, este evento servirá para homenagear as mulheres que iniciaram o projeto e que, por algum motivo, tiveram que se afastar, além daquelas que continuam.

Objetivo

“Objetivo é reunir diretoras/fundadoras da Ameeisp. Diante disso, vamos fazer um reencontro com as fundadoras, porque nem todas continuaram. Para reconhecer o trabalho e que o sonho que tiveram virou realidade. Certamente, somos uma associação grande, são mais de mil escolas em São Paulo e cerca de 200 no ABC”, revelou Maria Ap. Miccheleti Lucena, diretora de comunicação e relacionamentos da associação.

Agregar

Destinada a escolas com, no máximo 150 alunos, de zero a cinco anos, do berçário à pré-alfabetização, a Ameeisp agrega escolas particulares com o objetivo de oferecer palestras, network e cursos com foco na qualificação e capacitação dos profissionais envolvidos em todo processo de aprendizado e administração escolar no meio privado.

Padrinho da associação, o vereador Maurício Cardozo – União Brasil foi lembrado pela diretora por contribuir com a liberação do plenarinho da Câmara para ações da entidade.

SERVIÇO

Coquetel da Ameeisp será quinta-feira (18), às 19h., na Rede Única, rua Ângela Tomé, 63, SBC. Inf: ameeisp.com.br, WhatsApp: 11 91989-7499 ou @ameeisp no Instagram.

 

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo