HomePolítica

Taka Yamauchi dá start ao Plano de Governo para Diadema

O pré-candidato a prefeito de Diadema e presidente da SPObras, Taka Yamauchi, deu início sexta-feira (12/04), às discussões para a construção do Plano de Governo visando as eleições municipais deste ano. O objetivo é desenvolver propostas sólidas e inovadoras que atendam às necessidades e aspirações dos cidadãos de Diadema.

Taka esteve reunido com sua equipe e com pré-candidatos a vereador, após uma série de reuniões junto a comunidade, abordando temas importantes como saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico e muitos outros.

Nessa primeira discussão, o tema principal foi a juventude. “Eles são o motor de qualquer sociedade, e por isso, é essencial que nosso Plano de Governo inclua políticas e programas que apoiem, capacitem e inspirem nossos jovens”, afirmou.

Ele também ressaltou a importância de um processo participativo e inclusivo na construção do Plano de Governo, destacando que a colaboração de especialistas, pré-candidatos, representantes da sociedade civil e dos cidadãos em geral é essencial para o sucesso da gestão pública.

Nos próximos meses, Taka e sua equipe continuarão a promover reuniões e encontros com a população percorrendo os 11 bairros da cidade, envolvendo os moradores nessa discussão, com o objetivo de apresentar um Plano de Governo abrangente e embasado, que atenda às necessidades da cidade e promova um futuro digno e sustentável para Diadema.

“Estamos comprometidos em construir um Plano de Governo sólido e realista, que reflita as demandas e anseios da população de Diadema. Nossa equipe está empenhada em ouvir atentamente as necessidades dos cidadãos e desenvolver propostas que promovam o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida na nossa cidade”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo