EsportesHome

Jovem promessa da Ponte Preta, André reforça o Santo André na Série D

A Ponte Preta, após definir o destino do meia André, viu sua jovem promessa ser cedida por empréstimo ao Santo André para a disputa da Série D do Brasileiro. André, de 20 anos, que já teve uma breve experiência no time profissional durante o último Paulistão, enfrentando a Inter de Limeira, agora terá a oportunidade de desenvolver seu talento no time andreense.

Apesar de sua pouca idade, André demonstrou potencial durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, onde se destacou ao marcar um gol em cinco jogos, deixando sua marca na competição. Essa oportunidade de empréstimo surge como uma chance valiosa para o jogador mostrar seu potencial em um nível mais competitivo.

Além disso, o contrato entre a Ponte Preta e o jovem talento, que tem sua origem na base alvinegra, estende-se até 31 de dezembro de 2025, indicando a confiança do clube em seu desenvolvimento. Esta transferência para o Santo André representa uma importante etapa em sua trajetória profissional.

É interessante notar que André não é o único jogador a deixar a Macaca nesta semana. Gabriel Santiago, outro meia emprestado pelo Vitória, está seguindo para o ABC.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo