HomePolítica

Bruno Castro oficializa filiação ao PSB de SCS

Bruno diz que a escolha se deu pelo quadro político do PSB e as pautas do partido

O professor Bruno Castro oficializou sua migração ao PSB de São Caetano, com o aval do presidente do partido, Thiago Rosa, com isso, o docente tem por objetivo ajudar o partido a conquistar três cadeiras na Câmara e a compor a gestão do prefeito Auricchio.

Bruno é agente político na cidade, além de professor e administrador por formação pela FIA-USP, e traz em seu currículo pós-graduação em administração pública.

PERFIL

Certamente, acompanha o administrador um perfil acadêmico e técnico-científico, portanto, atuante na educação universitária da Faculdade do Comércio, escolas técnicas da rede Paula Souza e é pesquisador convidado do Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Inovação da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

OLHAR

Com um olhar voltado para administração pública, Bruno é defensor da bandeira da educação, trabalho e renda.

“Após uma cuidadosa e profunda reflexão, e considerando aspectos da conjuntura política municipal, estadual e federal, tomei a decisão pragmática de migrar para o PSB de São Caetano, partido do vice-presidente e ministro, Geraldo Alckmin, além do ministro, Márcio França, do deputado Caio França, do deputado Donas Donizette e da deputada e pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Tábata Amaral”, explicou ele sobre

PROJETOS

Bruno entende que o partido escolhido dialoga com os mesmos projetos que o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior – PSDB, defende.

“Olhando para o quadro do PSB, nota-se o compromisso dos seus agentes políticos com as pautas nas áreas social, fiscal, educacional, de desenvolvimento econômico, trabalho e renda. Essas pautas fazem parte de uma agenda que eu acredito e que o governo do prefeito Auricchio vem trabalhando muito bem na cidade”, justificou ele.

Castro se mostrou à vontade em apoiar a indicação de Auricchio, uma vez que divide do mesmo pensamento.

“A prioridade do Prefeito Auricchio com essas pautas me deixa tranquilo para apoiá-lo neste término de mandato e dar suporte na continuidade dessas políticas públicas e de governo na futura gestão do pré-candidato Tite Campanella e da sua vice Regina Maura, se assim os munícipes desejarem”, explicou ele.

Por CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo