HomePolítica

Paulo Serra diz que não tem continuidade na série B

Walter Estevam Junior

RADAR

O prefeito de Santo André, Paulo Serra – PSDB, foi entrevistado pelos jornalistas Walter Estevam Junior e Angélica Nicoletti no programa Personalidade, que vai ao ar todas segundas-feiras, às 20h, ao vivo, no canal 9 NET e será reprisado na próxima sexta-feira (5), às 20h, na Rede NGT – canal 48. Com relação a sua sucessão, o prefeito afirmou que o grupo tem vários quadros políticos e técnicos para assumir o trabalho e que o time está coeso para dar continuidade ao governo. “Para dar continuidade precisa ter experiência, competência. Não pode ser um projeto pessoal ou que vai ter uma continuidade na série B”, concluiu Paulo Serra afirmando que essa continuidade tem que vir de dentro do governo.

 

Investimento

 

Com relação a gestão, Paulo Serra falou dos investimentos na Saúde, onde teve uma das maiores mudanças para a população, pois até salários dos médicos estavam atrasados. “Vamos cumprir quase a totalidade do plano de metas, vamos entregar ou pelo menos iniciar o pouco que faltou. É permanente a transformação que é necessária e se tivéssemos resolvido tudo, com certeza teríamos novas demandas. Mas nossa gestão e a população tem a convicção que a cidade melhorou muito”, explicou Paulinho lembrando que as pessoas se reconectaram com a cidade.

 

Galos

 

O vereador Edson Parra – Podemos, vem se esforçando para não ter por perto o vereador Ubiratan Figueiredo da ONG. Bira tem acertado nas chapas nas últimas eleições e se destacado na votação. Além disso, os planos de Parra podem ir por água abaixo, já que Ubiratan Figueiredo é fiel escudeiro de Fabio Palácio, antes mesmo de Parra pensar em mudar de lado.

 

Esposa

 

O empresário Roque Galati, sogro do vereador Tite Campanella – Cidadania, não é mais o presidente da Comissão Provisória do MDB de São Caetano. Contudo, como antecipamos ontem, a legenda estava inerte e sem chapa de vereadores. Emedebistas garantem que o partido vai caminhar com Fabio Palácio – Podemos, e sua esposa Ágata será candidata a vereadora para fortalecer a chapa.

 

Aperto

 

Os pré-candidatos à vereança de São Caetano estão vendo a luz no final do túnel, pois o prazo de filiação é no dia 7, porém, o dia fatal será no dia 5. Além dos vereadores que ainda não escolheram ou foram escolhidos, há personagens de destaque que também estão na roça: Ricardo Andrejuck, Profª. Magali (assumiu a vereança na licença do vereador Tite Campanella, por 30 dias), Luiz Galagarra, Bruno Vassari e muitos outros. Entretanto, está visível que o PSDB será esvaziado e os vereadores Fábio Soares e Marcos Fontes precisam bater as asas do ninho tucano.

 

Sabatina

 

O presidente da Subseção da OAB de São Bernardo, Dr. Luiz Bertanha, programou sabatinas na sede da entidade com os pré-candidatos a prefeito da cidade. A primeira sabatina acontece hoje, às 19h30, com o ex-vereador Rafael Demarchi. Marcelo Lima, Luiz Fernando e Alex Manete estarão nos dias 11, 18 e 25 de abril, respectivamente. “Certamente, O critério para os convidados foi quem apareceu nas últimas pesquisas eleitorais”, disse o presidente.

 

Imolado

 

Ainda não se sabe se a filiação de William Dib no PSB acaba com a candidatura de Marcelo Lima para o Executivo, ou se ele tem um plano B. Vale lembrar que Dib afirmou na terça-feira (02), que sua filiação e pré-candidatura a vice-prefeito com o PT do deputado estadual Luiz Fernando, portanto, ele tem o respaldo dos cardeais Geraldo Alckmin – vice-presidente e do presidente nacional do Partido, Márcio França. Contudo, quem mais pode ter se beneficiado com as mudanças no PSB, é o prefeito Morando que vinha em uma constante batalha com Marcelo Lima, que pode ir para o PODEMOS.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo