EsportesFutebolHomePaulistão

Verdão e Tigre do Vale definem o último finalista do Paulistão

Jogo entre Palmeiras e Novorizontino acontece hoje, às 21h35, no Allianz Parque

CELSO M. RODRIGUES

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam hoje, às 21h35, no Allianz Parque, na segunda semifinal do Campeonato Paulista.

Uma coisa é certa, quem sair vencedor deste confronto vai encarar o Santos, na final do Paulistão, que bateu o Red Bull Bragantino, na noite de quarta-feira (27), na Neo Química Arena, por 3 a 1, na primeira partida da semifinal do Estadual.

O elenco palmeirense treinou forte na tarde de quarta-feira, no palco do confronto, o Allianz Parque.

Jogadores treinaram forte, na tarde de quarta-feira (27), no Allianz Parque, para enfrentar o Novorizontino - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Jogadores treinaram forte, na tarde de quarta-feira (27), no Allianz Parque, para enfrentar o Novorizontino – Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
RETORNO

Na Seleção Brasileira foi fundamental para os dois jogos, assim sendo, fez um gol na vitória contra a Inglaterra, e mais um no empate diante da Espanha, em jogos amistosos válidos pela Data-Fifa.

Sim, estamos falando da jovem joia palmeirense, Endrick, que já está de volta, retornou quarta-feira (27), e treinou com o time para o duelo de hoje à noite.

ENDRICK

Feliz com sua atuação com a Amarelinha, o atacante palmeirense anseia mais um título. “Esses dois jogos foram maravilhosos, empatamos um e ganhamos o outro. Muito importante para o novo ciclo. Agora é seguir trabalhando, porque tem a semifinal do Paulista e, se Deus quiser, vamos em busca de mais um título”, projetou Endrick.

O volante Richard Ríos também foi convocado, porém, pela sua Seleção, a colombiana, que venceu os dois compromissos, contra a Espanha e Romênia, apesar de estar feliz, ressaltou a necessidade de focar no Estadual.

RÍOS

“Muito feliz por estar ali vivendo esse momento, ter jogado e tido aquelas duas vitórias, mas agora é focar no que a gente vem trabalhando desde o começo do ano, que é o Campeonato Paulista. Todos estão comprometidos com nosso trabalho, então decidimos que viríamos treinar, porque amanhã tem jogo decisivo. Todo mundo está comprometido e sabe o que tem que fazer”, afirmou o Ríos.

MURILO

Além dos dois atletas mencionados acima, o zagueiro Murilo também foi convocado por Dorival Júnior, e se reapresentou no Palmeiras. Os três realizaram atividades de regeneração à parte do elenco com a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.

Luan, Jhonatan e Caio Paulista no treinamento de quarta-feira (27), não Allianz Parque - Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Luan, Jhonatan e Caio Paulista no treinamento de quarta-feira (27), no Allianz Parque – Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

No entanto, o que tudo indica é que zagueiro e o atacante sejam titulares no jogo contra o Novorizontino.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam hoje, às 21h35, no Allianz Parque, com transmissão da Record TV, Paulistão Play, TNT, Max, YouTube CazéTv.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo