HomePolítica

Toninho da Lanchonete crava Luiz Fernando como novo prefeito de SBC

 

CELSO M. RODRIGUES

Titular porsete mandatos consecutivos como vereador, em São Bernardo, Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete – PT, volta ao cenário político como pré-candidato à vereança na cidade, contudo, desta vez fora da pandemia, momento em que fez com que ele buscasse se adaptar às novas tecnologias, porém, Toninho deixou claro que é da ‘oldschool’, de quando se fazia campanha olho no olho.

 

“A eleição passada foi bruta, não pudemos fazer campanha, muita gente morreu, a questão do Coronavírusfoi muito difícil para todos nós, não conseguia conversar com ninguém, fazer reunião”, lamentou ele, que continuou:
“Antes eu sempre ia para rua, casa, reuniões, conversar com amigos e companheiros, agora eu vejo que a mídia social, do dia a dia, ajuda muito. Depende da forma que é feita, tem muita mídia que está para fake e acaba comprometendo a vida das pessoas, não e fácil, muito difícil”, reclamou sobre as fake News.

 

Quando perguntado quem é o representante do PT nas eleições majoritárias: “Luiz Fernando é o próximo prefeito, totalmente decidido, é o pré-candidato do presidente Lula, que virá a São Bernardo fazer caminhada conosco, é o cara que vai ser eleito”, cravou Toninho.

 

Sobre a atual gestão, do prefeito Orlando Morando – PSDB, Toninho não poupou críticas. “Está fazendo asfalto com dinheiro que vem através de empréstimo, de mais de R$ 1 bilhão. Com isso, comprometeu as finanças do município, poderia estar governando de uma forma mais real, de acordo com nossa realidade, sem buscar empréstimo, poderia fazer com recursos que agentetem, sem comprometer o futuro da cidade”, desaprovou o ex-edil.

 

O petista recordou de quando foi Secretário e do que foi feito. “Além de vereador, fui Secretário de Obras no governo do prefeito Luiz Marinho, e trabalhei muito, trocamos 14 mil luminárias, tivemos o Hospital de Clínicas, o Hospital Alvarenga, reforma de 32 UBSs – Unidades Básicas de Saúde, construção de 14 escolas, a implantação das UPAs – Unidades de Pronto Atendimento, que não tinha em São Bernardo. Logo, foram obras que começaram comigo, além do viaduto da Café Filho, projeto nosso da Secretaria de Obras, abandonado por 35 anos, que terminamos com a segunda pista, canalização de córregos, abertura de vias”, elencou as realizações quando Secretário de Obras.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo