AtualidadesHome

EcoTv recebeu o deputado Celso Russomanno

 

O programa Personalidade, exibido na Ecotv, na última segunda-feira (25), apresentado por Walter Estevam Junior, recebeu o deputado federal Celso Russomanno – Republicanos e o advogado Dr. Antonio Sérgio Genga Filho. Além disso, a reprise vai ao ar na NGT (Canal 48 Digital para SP e Rio) nesta sexta-feira (29), às 20h. O tema central da entrevista certamente foi o Código de Defesa do Consumidor e teve participações especiais. Russomanno está em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e atua há mais de 30 anos orientando consumidores em todo o País e sua trajetória é marcada por atuação combativa e destemida sendo um dos mais importantes defensores dos direitos e legislações de proteção e defesa do consumidor.

 

Crime

 

O presidente do REGRAN – Sindicato Comércio Varejista Derivados de Petróleo, Roberto Leandrini Jr, enviou pergunta para o deputado, em vídeo, afirmando que 50% dos postos de gasolina no Brasil estão entregues ao crime organizado desestabilizando o mercado tanto pela qualidade do produto entregue como na diferenciação nos preços nas bombas.

Estratégia

 

Russomanno disse que suas ações contra esse crime são fortes e contínuas, mas sabe que a melhor forma de quebrar essa corrente é jogando areia (literalmente), nos tanques do posto infrator, pois a multa e a lacração não têm resolvido o problema. Certamente, “Fico à disposição do Sindicato para atuar em parceria contra essa organização criminosa”, afirmou o deputado.

Gritos

 

Na reunião conduzida pelo prefeito de Diadema, José de Filippi Jr – PT, neste final de semana com membros do PSB, resultou em uma acalorada discussão com seus apoiadores. Relatos contam que, ao chegar acompanhado do ex-secretário de Habitação, Ronaldo Lacerda – PDT, atual coordenador da pré-campanha petista, o alcaide foi alvo de críticas intensas por parte dos presentes. Uma parcela da militância discordante do pedetista, abandonou a reunião em meio a manifestações exaltadas.

$$$

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando – PSDB, está mais uma vez enrolado com o aumento dos funcionários que diariamente “batem bumbo” no Paço Municipal. Contudo, ele enviou projeto para a Câmara Municipal com reajuste de 8,2%, mas divididos em três períodos (abril, setembro e novembro).

Café

 

O vereador Tite Campanella – Cidadania, está de malas prontas, mas ninguém sabe seu destino, pois continua flertando com o PL, MDB, Republicanos e PRD presidido pelo ex-vereador Eduardo Vidoski com quem estava tomando café ontem, na Padaria Monte Carlo. Vidoski disse nas redes sociais que é preciso pensar em São Caetano, “do passado, do presente e principalmente, do futuro. Nossa cidade tem a sorte de contar com pessoas comprometidas com os cidadãos daqui. Aprendi durante meu mandato como vereador que cuidar de São Caetano é uma tarefa diária, que exige dedicação e planejamento constantes”, explicou Vidoski.

Filiações

 

Em contagem regressiva para o dia 7 de abril, os vereadores de São Caetano continuam buscando alternativas. Até mesmo o vereador Beto Vidoski – PSDB não tem rumo definido. Jander Lira anunciou que vai deixar o PSD para ingressar no PSB e conta com a filiação do vereador professor Rodinei que tem dito que o socialismo não é sua praia. ”Não tenho afinidade com a linha ideológica do PSB e o PL já está formado”, disse o professor que ainda tem convites para o PSDB, PP e PSD. Por fim, a vereadora Thai Spinello oficializou sua saída do NOVO, migrando para o PSD.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo