HomePolítica

“PSDB sofreu um grande baque depois da passagem de Doria”, afirma Ary de Oliveira

 

CELSO M. RODRIGUES

Ocupando seu sétimo mandato na Câmara de São Bernardo, o vereador Ary de Oliveira – PSDB falou ao REPÓRTER sobre ter atuado com diversos prefeitos e comentou a característica do atual Chefe do Executivo, Orlando Morando – PSDB, além de explicar sua possível mudança de partido e as transformações pela qual a cidade passou.

Desgaste

Ao comentar a possível mudança de partido, Ary a associou à passagem do ex-governador de São Paulo pela legenda. “Pode até ocorrer de migrar para outra legenda, porque o PSDB sofreu um grande baque depois da passagem do governador Doria pelo partido. Com isso, hoje o partido sofreu um desgaste muito grande e não sei se vai conseguir eleger a mesma quantidade de vereadores que elegeu”, lamentou o vereador.

Prefeitos

Ary lembrou os nomes que conduziram a cidade nesses seus mais de 30 anos na Casa de Leis e fez uma comparação com o atual. “Já tive a oportunidade de ser vereador com Maurício Soares, William Dib, Walter Demarchi, Luiz Marinho e Orlando Morando, cada um tem uma característica de administrar”, ponderou ele, que prosseguiu:
“Todavia, o Orlando é dinâmico, revolucionou a cidade, concluiu todas as obras que haviam sido iniciadas no governo anterior, logo, foram mais de 20 obras de grande porte que foram abandonadas, dois, três anos paradas, e ele deu andamento em todas”, elogiou o parlamentar.

Educação

O vereador fez questão de mencionar e Educação ao falar sobre as filas nas creches. “O prefeito reformou todas escolas, acabou coma fila de creche, tínhamos sempre uma fila de dois, três mil, e chegou a 4.5 mil quando Orlando assumiu a Administração. No entanto, hoje a fila é zerada com sistema moderno, porém, que já existia no município, mas não era implementado, que são as parcerias com as Ongs”, ressaltou o edil.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo