CidadesHomePrefeitura São Bernardo do CampoSão Bernardo do Campo

No Jardim Hollywood, entrega a 64 Praça-Parque de São Bernardo

Evento aconteceu neste domingo (24) na presença de vereadores, autoridades e moradores da região; investimento é de R$ 290 mil

 

Ampliando o programa Praça-Parque em São Bernardo, o prefeito Orlando Morando entregou neste domingo (24) mais um espaço dentro deste modelo, totalizando 64 unidades em toda a cidade: a Praça-Parque Vicente Leporace, na Rua Urca, no Jardim Hollywood.
240324_Entrega Praça-Parque Vicente Leporace – Jd Holywood 037
O evento contou com a presença do secretário de Obras e Planejamento Estratégico, Mauro Valeri, e do secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cayres, além de vereadores, demais autoridades municipais e moradores da região.
“É um momento de muita alegria entregar uma Praça-Parque, porque é um modelo aprovado pela população de São Bernardo, que vem proporcionando muita diversão e lazer para os moradores da região. Aqui no Jardim Hollywood, fizemos tudo o que poderia já ter feito em um bairro: asfalto 100% recapeado, 100% de LED na região, além da reforma das EMEBs e outras duas praças entregues”, declarou o prefeito Orlando Morando.
Melhorias
A execução completa das obras na Praça-Parque Vicente Leporace contou com investimento de R$ 290 mil para a reforma completa do espaço e implantação de pista de caminhada, academia ao ar livre, área de convívio, espaço pet, playground para as crianças. O local também ganhou nova iluminação, gradil no entorno da praça, além do plantio de vinte árvores nativas.
“A cidade, cada dia que passa, fica melhor e a população trabalha em conjunto com a administração, cuidando da zeladoria do equipamento”, comentou o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Cayres, responsável pelo projeto. Em todas as unidades do município, a responsabilidade para abertura e fechamento do local fica à cargo dos moradores das proximidades.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo