GeralHome

Mulheres Andreenses aprendem a agir em situações de perigo

Com aulas de defesa pessoal vento reuniu mais de 30 mulheres

Com a proposta de trabalhar o e dismitificar  jiu-jitsu feminino, mostrando que com o treinamento correto, qualquer mulher está apta a se defender de uma tentativa de agressão,  a aula de defesa pessoal reuniu mais de 30 mulheres, neste sábado (23), no tatame da Almeida Jiu-jitsu, no bairro do Jardim Progresso em Santo André

aula de defesa pessoal

Durante a aula de defesa pessoal, as mulheres aprenderam técnicas básicas de como agir em situações perigosas e como prestar atenção aos sinais de possíveis ataques. Foram abordadas técnicas evasivas, como saídas de diversos tipos de agarramento e imobilizações e técnicas de projeção ao solo, com a utilização das armas naturais do corpo humano.

A aula foi ministrada pela professora e atleta de jiu-jitsu Adriana Sakihara que destacou o interesse crescente do público feminino pelas artes marciais. “A cada ano o número de praticantes aumenta, atendemos mulheres de diferentes idades. Através do esporte elas desenvolvem a autoestima e mais qualidade de vida. Tem sido maravilho poder ajudar outras mulheres a se desenvolverem e descobrirem que são capazes de praticar o esporte.”

A aula de defesa pessoal faz parte dos eventos para as mulheres no mês de março, mês da mulher.

https://www.instagram.com/p/C43TQX5RSij/?igsh=M3RhdHdyZ2t6Mmls

https://www.instagram.com/reel/C4-E2MoOJQq/?igsh=bnI5cWlpaHdydG92

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo