EditorialHome

E vem muito mais por aí…

Nem a chuva fez com que a galera não fosse aos três dias do Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Mesmo não tendo divulgado o número de ingressos vendidos neste ano, pelas imagens e registros, através das redes sociais, podemos observar grande público que prestigiaram shows de grandes nomes da música internacional, como a banda Blink 182 e Sam Smith.
É até automático e engraçado de se ver: acabou um festival, todos lá se voltam a outro… Estamos em março e muitos já falam e esperam pelo Rock in Rio, em setembro.
Com as datas e boa parte das atrações já divulgadas, o festival, que acontece no Rio, já tem uma fila gigantesca de fãs em espera para comprar os ingressos.
Mesmo ainda faltando nomes a serem divulgados para os palcos.
Antes mesmo da edição que comemora os 40 anos do festival, teremos outro grande show no país, mais precisamente, no Rio. O mistério acabou! Ofi cialmente foi confirmada a vinda de Madonna para as areias da praia de Copacabana.
São esperados mais de 1 milhão de pessoas, dentre elas, turistas nacionais e internacionais.
Um espetáculo gratuito ou melhor: “a maior pista de dança do mundo”, como diz o anúncio do show já compartilhado pela Rainha do Pop.
Um mês depois, temos as gigantescas festas juninas no nosso Nordeste. Com grandes nomes da música brasileira, festivais e comidas de lavar qualquer boca. Já em outras regiões do país, neste mesmo período, os rodeios e as agro fests movimentam cidades do interior, principalmente do estado de São Paulo.
Voltando ao Rio, antes mesmo das festas de fim de ano, mais uma edição do Rock  e Mountain, que acontece em Petrópolis, em novembro.
Enfim, se fossemos listar todas as festividades que serão realizadas no Brasil ainda neste ano, precisaríamos de mais espaço. Isso tudo só concretiza o retorno, de fato, dos grandes eventos ao nosso país. Estamos preparados e equipados para continuarmos sendo referência em todo o mundo em relação a isso.
Sabe aquela expressão de que ninguém faz festa como nós? É sobre isso! Turismo e Cultura juntos aquecendo cada vez mais a economia brasileira.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo