HomeSão Caetano do SulSaúdeUncategorized

Novo Centro Municipal de Fisioterapia atenderá cerca de 7.000 pacientes/mês

Aumento de atendimento será 66% maior do que o realizado no equipamento anterior

CELSO M. RODRIGUES

A Prefeitura de São Caetano entregou, na manhã de hoje (23), o novo Centro Municipal de Fisioterapia, na avenida Senador Roberto Simonsen, 658, bairro Santo Antônio, assim sendo, proporcionará o aumento de 66% no atendimento de pacientes, ofertando mais conforto e tratamentos ainda mais eficientes.

Novo Centro Municipal de Fisioterapia fica no bairro Santo Antonio
Novo Centro Municipal de Fisioterapia fica no bairro Santo Antonio
PRESENÇA

Devido à chuva, o cerimonial foi cancelado, bem com a presença do prefeito José Auricchio Júnior, porém, a secretaria de Saúde, Regina Maura Zetone participou da visitação ao novo espaço e concedeu entrevista à imprensa.

SECRETÁRIA

A titular da Pasta falou das mudanças e melhorias realizadas para atender com mais qualidade a população. “Duas coisas mudam, a ambiência e a quantidade, produtividade dos serviços que vamos ter. Estávamos em um ambiente antigo, em uma parte do antigo Hospital São Caetano, porém, com pouca ventilação, iluminação deficiente, sem climatização, enfim, era um ambiente que se fazia um bom serviço, de qualidade, mas que acabava não dando uma boa experiência ao paciente. O número de atendimento deve passar para 7.000 por mês”, recordou ela, ao falar do antigo espaço, e prosseguiu:

EXPERIÊNCIA

“Aqui, certamente, vamos ter uma ambiência extremamente iluminada, mais equipamentos do que tínhamos lá, espaço maior, totalmente climatizado, com iluminação e área externas, que dá melhor condição de trabalho aos funcionários. Com isso, temos um conjunto de melhorias que vai dar experiência melhor, tanto para o paciente, como para nossos colaboradores”, elogiou a secretária.

ESPAÇO

O novo Centro Municipal de Fisioterapia está em um imóvel de 551 m², que passou por reforma e recebeu nova pintura, trocas de piso, dos assentos dos banheiros e de iluminação, instaladas divisórias e infraestrutura para rede de telefonia e internet, entre outros. Assim, o novo equipamento já terá atendimentos a partir de segunda-feira (25), e com novo horário, das 7h. às 19h.

CONDIÇÃO

“Todos os que trabalhavam no outro Centro vêm para cá, além de acrescentar mais quatro fisioterapeutas e, praticamente, dobrar o atendimento que tínhamos lá. Com isso, ganhamos em qualidade, quantidade, portanto, e especialmente, vamos dar um condição muito melhor de ambiência, de experiência ao paciente, do que tínhamos no outro ambiente”, explicou Regina Maura.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo