HomePolíticaSanto André

Bete Siraque reúne time do PT para fortalecer sua pré-candidatura

Plenária aconteceu no Sindicato dos Rodoviários do ABC, na última sexta-feira

CELSO M. RODRIGUES

A pré-candidata ao Paço de Santo André, a professora Bete Siraque – PT foi a anfitriã da plenária do movimento sindical, que ocorreu no Sintetra – Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC, n anoite de sexta-feira (22).

OBJETIVO

O objetivo do evento foi de reunir o time do Partido dos Trabalhadores, o time do presidente Lula, além dos sindicalistas para realização desta plenária para ouvir e dialogar com partidários e fortalecer a pré-candidatura da professora Bete Siraque.

Sindicato recebeu muitos partidários para acompanhar a fala de Bete na plenária do PT
Sindicato recebeu muitos partidários para acompanhar a fala de Bete na plenária do PT
AJUSTES

Bete disse que ainda faltam ajustes para resolver quem vai compor a chapa ao seu lado. “Estamos dialogando com os partidos que compõem nossa frente, com partido que compõe a frente do Psol, para, com isso, verificar outros partidos que vamos trazer para nossa frente progressista e começar o diálogo entorno de um nome que possa agregar ao nosso projeto.

Contudo, o nome que me agrada é o que possa agregar a este projeto, representar nossa frente e possa dar visibilidade à nossa cidade”, explicou a professora.

VISITA

A pré-candidata disse que aguarda a visita de Janja a Santo André. “Temos outras plenárias que faremos, por isso, estive em reunião com as pré-candidatas do PT à prefeita do Brasil, juntamente com a direção do partido, com a Janja, que colocou que pretende ir nas cidades que as mulheres sejam pré-candidatas. Certamente, há uma expectativa nossa da vinda da Janja a Santo André”, sugeriu ela.

CONTRIBUIÇÃO

Segundo a petista, a presença de Janja “pode contribuir muito, ela é uma mulher de luta e nos ajudaria a fortalecer uma pré-candidatura, que é um diferencial este ano nestas eleições, porque até onde eu sei, sou a única mulher pré-candidata à prefeita em Santo André”, esclareceu a docente.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo