HomePolítica

Thiago Auricchio cria Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Enel no Estado de São Paulo

Trata-se de compromisso do deputado assumido na CPI da Anel, na Alesp

 

 

O deputado estadual Thiago Auricchio criou a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Atendidos pela Enel no Estado de São Paulo, em resposta aos desafios enfrentados pelos cidadãos diante dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica.

A iniciativa surge como um desdobramento do compromisso assumido por Thiago Auricchio durante sua presidência na CPI da Enel, em 2023, que expôs uma série de problemas críticos enfrentados pelos munícipes. Entre os principais problemas destacados estão a redução de funcionários, resultando em atrasos no atendimento, e deficiências na manutenção preventiva, que impactam diretamente na qualidade do serviço oferecido.

“A criação desta Frente Parlamentar é um passo fundamental na busca por soluções concretas para os desafios enfrentados pelos municípios atendidos pela Enel em São Paulo. Nosso compromisso é garantir que os cidadãos recebam serviços de qualidade e que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente”, afirma o Thiago Auricchio.

Como representante da região do Grande ABC, onde todas as cidades são atendidas pela Enel, o deputado ressalta a importância de uma atuação incisiva na defesa dos interesses dos munícipes. “Estamos comprometidos em garantir que as demandas e preocupações dos cidadãos sejam ouvidas e que medidas eficazes sejam implementadas para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Enel”, acrescenta o parlamentar.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Atendidos pela Enel no Estado de São Paulo surge como um canal essencial de diálogo e articulação entre os poderes legislativo, executivo e a sociedade civil, visando promover melhorias significativas no fornecimento de energia elétrica e no atendimento aos cidadãos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo