HomePolíticaSão Bernardo do Campo

Palhinha diz que maiores demandas estão na habitação, saúde e segurança pública

 

CELSO M. RODRIGUES

No exercício de seu terceiro mandato na Câmara de São Bernardo, o

não poupou elogios à administração Orlando Morando – PSDB, na qual atribui a evolução do município, e ponderou ao falar sobre o trabalho do vereador.

Orlando

“Doze anos no Legislativo de São Bernardo, mas cada período é um momento diferente. Porém, é um governo diferente, estou há oito anos com o Governo Orlando Morando, o que vejo neste período é uma evolução muitogrande na cidade, investimentos né?”, inebria-se o edil ao falar da atual Administração, e segue:

“É um nova cidade, o que era antigamente e o que vemos hoje é uma mudança significante”, percebe o vereador.

 

Limites

 

Palhinha fez questão de mencionar e lembrar ao leitor que a atuação do vereador tem seus limites, mas o que está ao seu alcance, quanto parlamentar, é feito. “O vereador, as pessoas precisam entender, somos fiscalizadores do Governo do Prefeito, não temos poder de executar, o que fazemos é acompanhar e dar respaldo para a população. Assim, tudo que chega de demanda ao nosso gabinete tentamos solucionar da melhor forma possível”, elucidou o parlamentar, que prosseguiu:

 

“O problema maior que a população busca e que chega no nosso gabineteé questão da Saúde, Segurança Pública e habitação”, pontuou ele as áreas de maior demanda.

 

Soluções

 

Outro ponto destacado por Palhinha é que a cidade conseguiu dirimir muitos problemas. “Antigamente, os uniformes chegavam quase nomeio do ano, agora no primeiro dia de aula já está na mão. O prefeito conseguiu modernizar etransformartodo o cardápio escolar e hoje as crianças têm refeição com qualidade. A questão de habitação, o Governo tem entregue as moradias, feito a regularização fundiária, dando as escrituras, então acredito que acidade está no caminho certo”, elogiou o vereador.

Indefinição

 

Se existe algum assunto que Palhinha ainda não tem certeza, este é em qual legenda estará filiado para as eleições deste, já que é pré-candidato a vereador. “Devo continuar no Avante, mas estamos esperando, não temos definição ainda, não sabemos quem é o candidato a prefeito. Até o momento não foi definido, então não posso dizer onde vou ficar”, argumentou o político.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo