EsportesFutebolHome

Bastidores da notícia esportiva sugerem Gabigol no Palmeiras

Diretoria não confirma, mas Abel teria dado aval para chegada do centroavante

CELSO M. RODRIGUES

Depois de não ter a renovação de seu vínculo com o Rubro-Negro em 2023, Gabigol perdeu espaço no Flamengo e virou uma opção no banco de reservas no time do técnico Tite.

CONTRATO

Assim, o contrato do atacante termina no final de 2024, o que pode, em tese, favorecer uma aproximação com o Palmeiras, ao menos as redes sociais e a especulação da mídia direcionam que, ainda que nos bastidores e sem fazer barulho, o Verdão esteja monitorando a situação do atleta para investir em sua contratação, porém, não há nenhuma sinalização da diretoria neste sentido, contudo, segundo ruídos dos bastidores, Abel teria dado aval para chegada do atleta ao Palestra.

LIVRE

Como seu contrato termina em dezembro de 2024, seis meses antes, portanto, o atleta pode firmar um pré-contrato com outro clube, sem custo nenhum à nova agremiação.

OPINIÃO

O REPÓRTER ouviu Valter Camelo, ex-jogador e coordenador da categoria Master do Palmeiras, que elogiou o atleta e disse que seria a peça que falta no quebra-cabeça de Abel Ferreira.

NOVE

“Acho tranquilamente, o que a torcida está pedindo, um matador e, ele é um matador nato, é o nove. Enxerga o gol, visa ao gol, é o nove que o Palmeiras estava com carência há tempos, diga-se de passagem, não temos um centroavante, acho que completa o time e fecha uma lacuna que estava aberta há tempos, apesar de quem tem jogado tem feito um ótimo trabalho. No entanto, de nível técnico, acho que o Gabigol está acima do Flaco López”, arriscou o coordenador.

Valter disse que Gabigol é o camisa nove que falta no Palmeiras
Valter disse que Gabigol é o camisa nove que falta no Palmeiras
HABILIDADE

Com um perfil reconhecidamente polêmico, Gabigol poderia ser um problema no vestiário alviverde, porém, para Valter, Abel Ferreira tem habilidade suficiente para driblar esta situação.

“Todo jogador pode ser uma solução, como pode ser problema, do craque ao iniciante até o contratado por falta de opção. Certamente, o treinador, isso o Abel tem mostrado, vai fazer com que ele se encaixe no grupo, que o grupo o aceite e que ele queira render o máximo que pode”, opinou o ex-jogador do Verdão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo