GeralHomeSanto André

Feira de Brechós do ABC volta ao Cine Theatro Carlos Gomes

Com início às 10h, no próximo domingo, a primeira edição de 2024 reunirá mais de 60 lojas, gastronomia e discotecagem 

Cópia de Sangois_Fotografo-6229

A Feira de Brechós do ABC está de volta para sua 21ª edição, marcando o início do ano com estilo e sustentabilidade. O evento, considerado o maior do gênero na região, retorna ao centro de Santo André dia 17 de março de 2024, domingo, no Cine Theatro Carlos Gomes.

Mais uma vez a Feira de Brechós do ABC promete surpreender os visitantes com uma variedade de produtos de moda sustentável. São 55 brechós expositores que reúnem o melhor da moda vintage, plus size, infantil, street wear, calçados e acessórios. O evento também contará com expositores de discos, arte, decoração e a sempre concorrida arara de trocas, o ‘Trocaria’, em que os participantes podem trocar peças de roupa (limitadas a 5) em perfeito estado por pontos para novas aquisições. Trocas válidas somente dentro do estande.

Das 10h às 18h, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência única de compras e entretenimento, com direito a uma praça de alimentação diversificada que oferece hambúrgueres gourmet, cervejas artesanais, espetinhos, opções veganas, açaí e delícias caseiras.

Desta vez, a trilha sonora estará por conta do Doce Agulha, um coletivo de DJs 100% feminino que irá embalar o evento com os melhores clássicos nacionais e internacionais em vinil, garantindo a diversão de todos.

Para os amantes de vitrola, a Feira de Brechós do ABC vai expor um acervo com centenas de discos de vinil à venda, um verdadeiro paraíso para os amantes de música e colecionadores.

Os visitantes da feira também poderão conferir uma ampla variedade de produtos, que vão desde perfumaria natural e vegana, jóias em aço, até bolsas artesanais em crochê, patches e ecobag pintadas à mão.

A entrada é gratuita, o local é acessível e pet-friendly.

Expositores
@terraceuazul @_ecoblack @seteartes @tuluijoias @deluaalquimias @cabradapatches @galpaodosgames @dricasousa.arte

Alimentação
@srapururuca – com fogazza @cactusburger_truck – burguer e porções @tmusacai – açaí @senhoritaamoora – doces e salgados veganos @sweetamoraconfeitaria – bolos e palhas @cdbalimentosebebidas – espetinhos @cervejariaravinna

Lojas de Vinil
@cferretediscos @dedediscos @lado2discos @vinilveg @lojarotacaobrasil

Brechós
@brecho_vestidadeamor @amaranto.brecho @oarmariodacarlota @tatinhaamabrecho @cellespace @lowkeygarimpos @breshokyfala @bellaciaobrecho @blueprintbrecho @_herabrecho @alfinetevintage @zcamaleao @diboingarimpex @supergarimpo @tourusbrecho @foievoltouroupasbrecho @plenissimas_brecho @garimpodasidi @brechosmls @chalasiabrecho @brechodojohnny @kaluartigosinfantis @lojinhaclosett @brechosilk @meuinsta_seucloset @merlotbrecho @iluziebrecho @usemetender @acervo1415 @brechodonamatilde @garagem_do_ozzy @blacklodgebrecho @lamotabrecho @unniyourcycle @brechomarachiquerrima @brecho_coisafina @brainscho @plantae_brecho @bazardasamoras.sa @brechoperolas @enjoybem @bre.cholle @re.vitaliza @brechodobartho @poderaleatorio @brecholli @donna.bardot @estiloalevinagre @brecho_conceito_uau @darksidebrecho_ @deumrolebrecho @comeplaybrecho @voudegarimpos@tigradobrecho

Serviço: Feira de Brechós do ABC – 21ª Edição

Data: 17 de março de 2024

Horário: 10h às 18h

Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes – Rua Senador Fláquer, 110 – Centro de Santo André

Para mais informações e atualizações, siga o Instagram da Feira de Brechós do ABC: @feiradebrechosdoabc


 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo