AtualidadesHomeSão Caetano do Sul

Polícia Civil desmantela esquema de tráfico em São Caetano

MARCOS FIDELIS

 

 

A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, de Mogi das Cruzes desencadeou a Operação Machinatio, resultando na prisão de três indivíduos e na apreensão de uma considerável quantidade de drogas. Os mandados foram cumpridos em São Caetano, onde a ação policial revelou um sofisticado esquema de tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, foram confiscadas armas de fogo e uma máquina utilizada para embalar as drogas, demonstrando a complexidade e organização do grupo criminoso. Dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão foram cumpridos, com a participação de equipes da Dise, SIG e GOE.

As investigações tiveram início em Mogi das Cruzes e culminaram na cidade de São Caetano. As equipes policiais, munidas de informações precisas, realizaram incursões em vários pontos estratégicos, culminando na descoberta de importantes evidências.

Em um dos alvos da operação, um apartamento em São Caetano, as autoridades encontraram uma máquina de embalar drogas e uma grande quantidade de porções de cocaína prontas para a venda, além de 4,8 quilos da mesma substância a granel. O casal que ocupava o imóvel foi preso em flagrante.

Nos outros dois locais alvos da operação, os policiais apreenderam a quantia de R$ 116 mil, uma pistola calibre 9mm municiada e sem registro, além de dois veículos, um dos quais registrado em nome de uma empresa relacionada às investigações. Em um dos carros, foram encontrados resquícios de transporte de substâncias ilícitas.

A ação policial também resultou na apreensão de dois revólveres, munições de diversos calibres e equipamentos utilizados para a manipulação e preparo dos entorpecentes, evidenciando a sofisticação do esquema criminoso.

Dois homens e uma mulher foram detidos e estão à disposição da Justiça, enfrentando uma série de acusações relacionadas ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo