Culturafesta final de anoHomeNatalPrefeitura de São CaetanoSão Caetano do Sul

Natal de São Caetano terá Ney Matogrosso

Maior evento natalino da história também contará com Jota Quest e Vanessa da Mata, além de ampla programação

 

 

 

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, anunciou nesta quinta-feira (23) a programação de Natal em São Caetano do Sul. Os destaques da parte cultural são os shows do Jota Quest, Vanessa da Mata e Ney Matogrosso. “Este será o maior Natal da história de São Caetano do Sul. Consolidamos esse processo, uma tendência quase que irreversível, que é o poder público abraçar o Natal e organizar atividades em uma ampla programação, para toda a família celebrar”, ressaltou Auricchio.

 

 

 

 

Maior Natal da história de São Caetano terá Jota Quest, Vanessa da Mata, Ney Matogrosso e ampla programação

 

José Auricchio Júnior

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, anunciou nesta quinta-feira (23) a programação de Natal em São Caetano do Sul. Os destaques da parte cultural são os shows do Jota Quest, Vanessa da Mata e Ney Matogrosso. Tudo gratuito. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva à imprensa, no Palácio da Cerâmica.

 

Também terá Vila de Natal e Bosque Encantado, árvores natalinas gigantes (uma delas com 24 metros de altura), o concurso Natal Luz (que distribuirá R$ 40 mil às melhores decorações de casas, condomínios, comércios e escolas) e o Natal Solidário (exclusivo para pessoas em situação de vulnerabilidade social), entre outras ações.

 

“Este será o maior Natal da história de São Caetano do Sul. Consolidamos esse processo, uma tendência quase que irreversível, que é o poder público abraçar o Natal e organizar atividades em uma ampla programação, para toda a família celebrar”, ressaltou Auricchio. Os secretários municipais de Governo, Jefferson Cirne da Costa, de Cultura, Erike Busoni, e de Serviços Urbanos, Luis Galarraga, também participaram da coletiva.

 

O primeiro dos grandes nomes da MPB a subir no palco será Vanessa da Mata. A cantora se apresentará junto da Orquestra da Fundação das Artes, no dia 3 de dezembro, em frente à sede da instituição (Rua Visconde Inhaúma, 730, Bairro Oswaldo Cruz).

 

Já o Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Senador Roberto Simonsen, 566, Bairro Cerâmica) será o palco dos shows de Ney Matogrosso (15/12), Jota Quest (17/12) e ainda de mais uma atração a ser confirmada, no dia 16 de dezembro.

 

Os quatro shows são gratuitos, mas o público poderá contribuir com as causas sociais da cidade doando 1kg de alimento não perecível, que serão revertidos às pessoas que mais precisam.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo