AtualidadesHomeSão Caetano do Sul

Sicredi abre nova agência em São Caetano

O novo espaço de atendimento está localizado em anexo à Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, a ACISCS, e foi inaugurado na noite desta quarta-feira (2).  

 

No ano em que celebra os 35 anos de fundação, a Sicredi ampliou a sua capacidade de atuação em São Caetano com a abertura da sua 97ª agência, a segunda na cidade. O novo espaço de atendimento está localizado em anexo à Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, a ACISCS, e foi inaugurado na noite desta quarta-feira (2).

Jaime Basso é presidente do Sicredi Vale.

 

Sicredi inaugura nova agência em São Caetano

Instituição financeira cooperativa expande operações e consolida parceria estratégica com a ACISCS

No ano em que celebra três décadas e meia de atuação, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento regional com a abertura da 97ª agência, em um passo significativo para ampliar sua presença na cidade de São Caetano. O novo espaço de atendimento, que é a segunda unidade da cooperativa no município, foi inaugurado na noite da última quarta-feira (2), marcando um importante marco tanto para a instituição quanto para a comunidade local.

A cerimônia de inauguração, repleta de simbolismo e parceria, contou com a presença notável de figuras-chave, incluindo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Caetano (ACISCS), Sérgio Tannuri, e o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Daniel Córdoba. Dirigentes das duas entidades, colaboradores e associados também prestigiaram o evento, destacando a importância dessa colaboração para o avanço econômico e social da região.

Parceria

Jaime Basso, presidente da cooperativa, ressaltou a relevância da parceria entre a Sicredi e a ACISCS: “Essa parceria é fundamental, pois ambas têm o objetivo de trazer benefícios para os associados, tanto a cooperativa com produtos e serviços financeiros quanto a Associação Comercial para os empresários aqui de São Caetano.”

Histórico

O histórico e o comprometimento mútuo foram realçados por Basso, que enfatizou o longo vínculo entre as instituições: “Nós agradecemos a diretoria da Associação Comercial, através do presidente Sérgio Tannuri, toda a sua diretoria, por entenderem esse momento de deixarem o Sicredi vir morar dentro da Casa do Empresário São Caetano. É uma história, um vínculo que nós já temos há tempo, eu lembro da primeira vez que eu vim aqui, o presidente era o Walter Estevam. A gente já conversou naquela época e hoje está se consolidando.”

Tatiani Benedito, gerente da nova agência, compartilhou a visão da cooperativa em relação ao atendimento aos associados: “Continuamos à disposição para atender a todos e, agora, teremos ainda um pacote de benefícios exclusivos para os associados da ACISCS.”

A nova agência da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está estrategicamente localizada no prédio da ACISCS, situado na Rua Amazonas, número 318, no centro de São Caetano.

foto divulgação Sicredi abre nova agência em São Caetano
foto divulgação Sicredi abre nova agência em São Caetano
foto divulgação Sicredi abre nova agência em São Caetano
foto divulgação Sicredi abre nova agência em São Caetano

 

foto divulgação Sicredi abre nova agência em São Caetano
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo