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Clientes da BRK podem reportar vazamentos de esgoto pela internet

Para simplificar e agilizar o atendimento às solicitações dos clientes, a BRK

 

Para simplificar e agilizar o atendimento às solicitações dos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, conta com uma agência virtual que disponibiliza acesso a mais de 15 serviços online.

Além de necessidades do dia a dia, como obter segunda via da fatura ou ativar o pagamento por débito automático, a Minha BRK permite que o cliente acione a empresa para reparos de vazamentos de esgoto.

Com a funcionalidade, é possível abrir um chamado para a ocorrência com apenas alguns cliques. Basta acessar o site minhabrk.com.br, selecionar o menu de ‘Serviços’ e escolher a opção ‘Notificar um problema’. Ao clicar em ‘Esgoto’ ou ‘Vazamento Cavalete’, algumas informações serão necessárias para dar prosseguimento à solicitação, como a localização precisa (se é na via, calçada ou cavalete) e a gravidade do problema.

Além disso, o cliente pode indicar há quanto tempo o problema foi percebido e tem a opção de enviar fotos. O último passo é fornecer o endereço onde foi identificado o vazamento, com ponto de referência ou informações adicionais que possam ajudar as equipes de campo a localizarem a ocorrência com agilidade.

Ao finalizar o registro, será disponibilizado um protocolo de atendimento por e-mail em até 24 horas e a demanda será incluída automaticamente na programação das equipes operacionais, que realizarão o diagnóstico técnico da ocorrência, primeira etapa do serviço, e os reparos necessários no prazo informado.

“O protocolo de atendimento é muito importante para garantir que a concessionária esteja ciente do problema, acompanhar a resolução e ter um registro formal da solicitação. Isso contribui para um serviço mais eficiente, transparente e satisfatório para o cliente e para a empresa”, destaca Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

Além da agência virtual Minha BRK, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

O atendimento presencial da empresa ocorre no Poupatempo Mauá, que fica na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, número 1.654, no bairro Jardim Rosina e acontece no período das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira e aos sábados dás 09h às 13h de forma agendada pelo site: https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

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