AtualidadesGeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

Lei prevê multas a Enel por má prestação de serviços

De autoria de Caio Salgado, lei cria regras para empresa operar em São Caetano

 

Wilson Guardia

 

Caio Salgado (PL), vereador de primeiro mandato em São Caetano, teve lei aprovada que prevê regras e cita prazos para resolução de problemas em tudo que envolva a operação da Enel, concessionária de energia, que atua na cidade. Em linhas gerais, de acordo com o parlamentar, canais serão criados pela Municipalidade para o cidadão registrar suas queixas, a partir de então, a empresa tem prazos para resolver as questões sob pena de multa. “Os resultados vamos começar a ver daqui um ano, quando a empresa fará as adequações necessárias”, diz Caio.

 

Outras pautas no primeiro ano de mandato também são destacadas por Caio Salgado. “Foi preciso se reinventar para atuar e estar sempre próximo da população, mas com proteção e cautela consegui manter o contato e atuar por políticas públicas de assistência à população”, discorre o parlamentar ao afirmar que em um momento de recessão econômica e desemprego atuou para o “retorno de programas sociais, entre eles o Mais Oportunidades, Agente Sênior, entre outros. Ações como estas trouxeram conforto e alívio para muitas famílias”.

 

Caio, mesmo com a troca de comandante no Palácio da Cerâmica, diz que seguirá na base governista. “Faço parte de um grupo forte e focado no trabalho técnico”.

 

EMENDA

 

A segurança de São Caetano, por meio de articulações de Caio Salgado, recebeu importante incremento financeiro. R$ 400 mil foram aportados de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Alex Manente (Cidadania).

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo