AtualidadesEventosGeralHome

“AOS POUCOS OS EVENTOS ESTÃO VOLTANDO”

Após um hiato de quase dois anos, os encontros de autos antigos começam a voltar para a alegria dos antigomobilistas.

 

Automóvel Clube do Grande ABC
Eventos como Antigos no Central Plaza, Ribeirão Old Classic, Carros Antigos no ParkShopping São Caetano, Poli Esportivo em São Bernardo do Campo e muitos outros começaram a acontecer todos os finais de semana na região do Abc e Grande SP. E o público responde a altura marcando presença com suas raridades para, como sempre, um bom bate papo sobre restauração dos veículos, procura por peças etc.
Automóvel Clube do Grande ABC
Se faz necessário deixar registrado aqui na coluna que Grupos e Empresas particulares começam a ter um olhar mais atencioso para a cultura dos autos antigos, tudo começou de uma maneira mais marcante com a Mangels que cedeu a sua antiga planta em São Bernardo do Campo para a realização do evento “Antigos na Mangels” evento esse que fez um enorme sucesso e deixou saudades e que agora, após a essa terrivel pandemia o Grupo Savoy que detem uma rede de Shoppings através do Sr. Luis Gonzaga do departamento comercial cedeu um espaço fantástico no Central Plaza Shopping na Vila Prudente, sendo que esse encontro mensal é organizado pelo Departamento de Marketing do Central Plaza, Confraria dos Antigos e Automóvel Clube do Grande ABC, esse evento acontece todo segundo domingo do mês com entrada gratuita para pedestres e para os veículos antigos como é de praxe pode-se a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Automóvel Clube do Grande ABC
O local é coberto com o já tradicional mercado de pulgas. Fora isso ainda tem o Shopping na parte superior com toda sua infraestrutura como lojas, espaço kids e uma grande praça de alimentação.
“Antigos no Central Plaza”
Todo segundo domingo do mês
O horário é das 9hs as 14hs
Av. Dr. Francisco Mesquita, n 1000
Jardim Ibitirama – SP
Anote na agenda !
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo