AtualidadesGeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

Tite Campanella convida AEASCS para Comissão de Acompanhamento das Obras do Piscinão Jaboticabal e BRT-ABC

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu-se terça-feira (8/6) com integrantes da AEASCS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul)

 

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu-se terça-feira (8/6) com integrantes da AEASCS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul), em seu gabinete, no Palácio da Cerâmica. Um dos temas principais foi o convite do chefe do Executivo para a associação fazer parte da Comissão de Acompanhamento das Obras do Piscinão Jaboticabal e BRT-ABC.

São Caetano evolui a cada minuto, dia a dia, e precisa de espaços que sejam ao mesmo tempo sustentáveis ecologicamente e práticos visando a mobilidade urbana. Por isso, nada melhor que contarmos com profissionais altamente qualificados e profundos conhecedores da história da cidade, suas nuances e características. Por isso, convidamos a AEASCS a nos ajudar a pensar na S Caetano do Futuro, para nossos filhos e netos”, afirmou Tite Campanella.

“Foi uma visita das mais proveitosas. Gratificante demais estreitar essa parceria da associação com a Prefeitura. Em nome dos nossos associados, que agradecer ao prefeito Tite por nos receber e nos colocar à disposição para ajudar; e auxiliar no que for necessário para o engrandecimento de São Caetano”, ressaltou o presidente da AEASCS, Sandro Fortunato Casini.

Afinal também estiveram presentes no encontro o vice-presidente Ronaldo Tonini (arquiteto); a tesoureira Airlana Polzatto (arquiteta), o diretor-administrativo e 1º secretário; Marcelo Henrique da Silva (engenheiro), o secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, e o chefe de Gabinete, Bruno Vassari.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo