HomePolitica

“Muito além do gabinete”

O vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima fala da felicidade de poder colaborar com a população através do trabalho que realiza na Secretaria de Serviços Urbanos

Dizem que o prefeito de São Bernardo Orlando Morando, tem rodinhas no pé.

Para acompanhar seu ritmo o vice-prefeito Marcelo Lima – PSD, tem que correr muito para dar conta das suas atividades na Secretaria de Serviços Urbanos e também acompanhar a agenda do prefeito, pois o trabalho vai muito além do gabinete.

Felicidade

Portanto, “Não consigo mensurar o quanto me sinto feliz e o quanto é gratificante trabalhar para proporcionar o bem estar de todos em São Bernardo do Campo”, diz Marcelo em uma postagem nas redes sociais.

Lima

Para um gestor público não tem algo melhor e mais gratificante do que ver as pessoas utilizando do que realmente é possível e podemos oferecer à população“,

declarou o vice Marcelo Lima ao comemorar a entregar uma Arena Parque de Esportes que faz com que crianças, jovens, adultos, seja qual for à idade, se exercitem.

Sonhos

Além disso, Marcelo lembra que a administração municipal está ajudando a realizar o sonho de muitas crianças e adolescentes, que no lugar de um espaço abandonado, agora podem praticar o futebol em uma quadra de gramado sintético, basquet street e até o skate.

Empenho

Certamente, “Vamos continuar fazendo muito mais, construindo mais, mudando a vida dos munícipes de São Bernardo. Tudo isso é realmente muito gratificante para um gestor público”, avaliou Marcelo Lima.

Jantar

O vereador Gilberto Costa – Avante, está promovendo ação do Dia dos Namorados através das redes sociais e que participar poderá ganhar um jantar romântico no Vivano em São Caetano.

Quem curtir a ação no Instagran (@gilbertocostaoficial) e marcar três amigos participará do sorteio.

 

Punição

A Câmara Municipal de São Caetano aprovou projeto de lei do vereador Beto Vidoski – PSDB, que dispõe sobre penalidades a serem aplicadas pelo não cumprimento da ordem de vacinação dos grupos prioritários, de acordo com a fase cronológica definida no plano nacional, estadual e/ou municipal de imunização contra a Covid-19.

Punição

Acima de tudo, o escândalo do fura-fila na Fundação ABC tem novos desdobramentos.

A instituição respondeu requerimento da Câmara de Santo André e confirma que fez a relação de nomes para funcionários tomarem a vacina sendo que oito não fazem parte do grupo prioritários estabelecido pelo PNI – Programa Nacional de Imunização.

Em primeiro lugar, os vereadores querem o afastamentos dos funcionários e da presidente da FUABC, Adriana B. Stephan, indicada pelo ex-prefeito cassado de São Caetano, José Auricchio Jr.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo