AtualidadesHome

Ótica em Movimento inova conceito de atendimento

Comodidade e baixo custo são alguns diferenciais da empresa liderada por Tiago Castelli

O mercado ótico do Grande ABC celebra a criação de um novo modelo de atendimento ao público. Prezando pela comodidade e personalização no relacionamento com o cliente, a Ótica em Movimento, idealizada pelo empresário Tiago Castelli, agrega praticidade e qualidade com serviço a domicílio.

Nossa principal preocupação é o bem-estar do nosso consumidor, uma vez que ele não precisará sair de sua casa para ter acesso aos produtos e serviços”, explica Castelli. “Nossa equipe altamente capacitada vai até a residência do cliente – ou local de preferência – para entender as necessidades e propor as melhores soluções, com a vantagem da entrega em até 24 horas do produto final em alguns modelos e facilidade na hora do pagamento”, completa Tiago, ao destacar que qualidade e baixo custo também são marcas registradas da Ótica em Movimento.

Tiago Castelli é um jovem sulsancaetanense de 37 anos, pai do pequeno Giovanni, e carrega o espírito empreendedor consigo. Sócio da Ultralicit, referência no segmento em todo Estado de São Paulo, traz sua expertise para garantir ao consumidor uma experiência diferenciada, pautada na confiança e credibilidade.

ATENDIMENTO

A Ótica em Movimento oferece o melhor custo x benefício ao cliente, trabalhando com marcas renomadas como Varilux, Tranzitions, Crizal, Kodak, Zeiss, Hoya e Essilor, entre outras, e facilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão.

PACOTES ESPECIAIS

Empresas que entrarem em contato com a Ótica em Movimento terão condições especiais na contratação do exame de refração e na aquisição de óculos. Já em ONGs, escolas, igrejas e condomínios, a empresa realiza campanhas de boa visão, com atendimento personalizado e venda de produtos a preços populares.

Tel. 93041-5592

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo