GeralHome

O PRÊMIO ABC INFLUENCERS CRESCE AINDA MAIS PARA A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2021

A 2ª edição do Prêmio ABC Influencers cresceu

 

 

A 2ª edição do Prêmio ABC Influencers cresceu. Para este ano, a presidente Suellen Gargantini e a vice Maria Claudia Aravecchia Klein adicionaram, a pedido do público, mais algumas categorias à premiação, totalizando 19 para premiar os melhores criadores de conteúdo, plataformas e assessores de influenciadores da região do ABC Paulista. Além disso, os principais cases, campanhas e eventos também serão premiados por um júri profissional escolhido a dedo.

 

De acordo com organizado pela ABCCom, o prêmio visa reconhecer e valorizar cada vez mais o fortalecimento da profissão de criadores de conteúdo, influenciadores digitais, de marcas que investem na manutenção diária de suas redes sociais e do fortalecimento das relações comerciais que acontecem nesse meio diariamente. A criação de conteúdo tornou-se uma das principais ferramentas do marketing e reconhecer o poder de influência dos criadores e essencial.

Categorias selecionadas

As categorias selecionadas para 2021 são; moda, beleza, decor e casa, maternidade e família, saúde e bem-estar, infantil, fitness, viagem e turismo, culinária e gastronomia, pets, imagem e estilo, que agora ganha uma categoria própria para premiar separadamente as consultoras de imagem; e as categorias ligadas ao empreendedorismo, que também ganharam mais força dentro de seus nichos, sao elas: gestão e liderança e comunicação e marketing. Além disso, foram incluídas as categorias; revelação do ano, melhor nano influenciador (de mil até 10 mil seguidores); a fim de incentivar o trabalho de quem está começando, melhor canal do Youtube, melhor TikToker, melhor perfil de marca e a melhor plataforma e assessoria de influenciadores.

 

Afinal, seguindo os preceitos do prêmio anterior; a dinâmica terá apenas um vencedor por categoria, escolhido a partir de voto popular e voto técnico, no caso dos cases e das campanhas. Os vencedores vão receber um troféu de reconhecimento na festa anual que acontece para comemorar este momento tão especial do mercado de comunicação do ABC. Para saber como participar; fique de olho no portal ABCCom e também em nossas redes sociais; pois assim que as inscrições começarem, avisaremos em todos os nossos canais de comunicação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo