GeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

Câmara aprova projeto que cria Semana de Arte em São Caetano

Vereador Joel Fontes (PSDB) é o autor do projeto

De acordo com a Câmara de S Caetano aprovou em segundo turno, nesta terça-feira (27), projeto do vereador Marcos Fontes, que institui, no calendário oficial; a Semana Artea – Arte e Transtorno do Espectro Autista.

 

Além disso com relação aos pareceres de inconstitucionalidade,colocados em pauta os relativos aos projetos dos vereadores Marcos Fontes, Caio Salgado, Beto Vidoski e Fábio Soares. Todos os projetos arquivados, após os pedidos feitos pelos vereadores terem  aprovados pelo plenário.

 

 

O projeto de Fontes autorizava, às empresas que realizam entregas a domicílio, auxiliadas por operadoras de aplicativos de delivery, o bloqueio dos números de telefones reincidentes em trotes às suas atividades, no âmbito do município de São Caetano.

 

O projeto do vereador Salgado dispunha sobre a divulgação das informações que especifica, relativas as escolas da rede municipal de ensino, no Portal da Educação, da Prefeitura Municipal de S Caetano do Sul.

 

 

Vidoski instituía em seu projeto como atividade essencial o funcionamento dos estabelecimentos de prestação de serviços de educação física, públicos ou privados; como forma de prevenir doenças físicas e mentais e a prática da atividade física; e do exercício físico como essenciais para a saúde da população no município de S Caetano.

 

Enfim já o projeto de Soares dispunha sobre alteração da lei nº 3.646, de 18 de março de 1998; que criou a disciplina Educação para o Trânsito nas escolas municipais de S Caetano do Sul.

 

 

Por fim, a moção de repúdio a atitude transfóbica da Universidade Municipal de S Caetano do Sul (USCS) em face de Mar Faccioll; de autoria da vereadora Bruna Biondi, do mandato coletivo Mulheres Por Mais Direitos,  rejeitada.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo