GeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

Vereadores da região se reúnem em São Caetano para declarar apoio a Fabio Palacio

Políticos também reforçaram a indicação de Jefferson Coriteac para compor a chapa com Palacio

De acordo com, na manhã desta sexta-feira, o advogado e pré-candidato a prefeito de São Caetano do Sul, Fabio Palacio, esteve com o presidente municipal do Solidariedade, Jefferson Coriteac, os vereadores Neycar (Solidariedade – Mauá), Jotão (Solidariedade-Mauá), Lucas Almeida (DEM – Diadema), o ex-vereador de Diadema Salek e mais algumas lideranças políticas do ABC. Durante o encontro, que aconteceu durante um café da manhã na Padaria Ben-Hur, o grupo declarou apoio a pré-candidatura de Fabio Palacio e reforçaram a indicação do nome de Coriteac para vice-prefeito.

É com muita gratidão que recebemos o apoio dessas lideranças aqui da nossa região. Esse apoio fortalece ainda mais nosso projeto”, falou Palacio.

Enfim, sobre a indicação de Jefferson Coriteac para vice-prefeito, Fabio Palacio afirmou que a escolha do nome que vai compor a chapa ao seu lado será feita próxima da convenção. “O Solidariedade foi o primeiro partido que apresentou oficialmente a indicação de um vice. O Jefferson foi ministro, tem experiência no setor público, no Executivo, coordenou muitos programas, e tem experiência suficiente para nos auxiliar dentro da Prefeitura de São Caetano. Mas, é algo que vamos decidir mais próximo da convenção”, explicou.

Coriteac falou sobre sua expectativa. “Eu achei importante essa decisão do partido em indicar meu nome e estou à disposição do Fabio e de todo nosso grupo. Estou aqui para o que der e vier”, acrescentou.

Novas eleições – 

Afinal, Sao Caetano do Sul devera ter novas eleições ainda no primeiro semestre deste ano. O novo pleito deve acontecer assim que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julgar o indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito, José Auricchio Júnior.

  • Barrado pela Lei da Ficha Limpa, José Auricchio Júnior teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral
  • por conta de sua condenação em segunda instância pelo TRE-SP
  • por captação ilegal de recursos para sua campanha eleitoral de 2016.

“Será uma eleição totalmente diferente, mais curta e sem as candidaturas de vereador. Na eleição de 2020 a população de São Caetano conseguiu enxergar quem falava a verdade e quem estava mentido. Está aí, nossa cidade não tem prefeito e há necessidade de uma outra eleição por conta de alguém que se colocou de forma mentirosa como candidato a prefeito da cidade” disse Fabio Palacio.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. “Na eleição de 2020 a população de São Caetano conseguiu enxergar quem falava a verdade e quem estava mentido”… será que foi por isso que o Auricchio ganhou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo