CidadesHome

Portal orienta empreendedores e trabalhadores de S. André

Objetivo é consolidar medidas emergenciais para preservar os empregos e a economia durante a quarentena

Portal orienta empreendedores e trabalhadores de S. André

Como forma de consolidar as medidas emergenciais para preservar os empregos e a economia no atual cenário de quarentena da Covid-19, a Prefeitura de Santo André preparou um portal para facilitar o acesso dos empreendedores e trabalhadores ao plano de emergência de apoio à economia.

COMBATE A FAKE NEWS

Por meio do link: bit.ly/apoioeconomiacoronasa, os munícipes poderão ter acesso, consequentemente, ao calendário das restrições de operações, benefícios tributários e fiscais, auxílio emergencial ao empreendedor, crédito emergencial e facilitação de procedimentos obrigatórios. Além disso,  no entanto, também poderão adequar sua operação com o atual cenário, verificar as vagas de empregos disponíveis, se voluntariar para ajudar a cidade, combater as fake news, além de acessar outras ferramentas úteis para empresas e trabalhadores.

PREFEITO

“Com as medidas de apoio à economia, esperamos, acima de tudo, que o impacto para a população seja o menor possível neste momento em que estamos na luta contra o novo coronavírus. Portanto, não medimos esforços para fornecer o máximo de auxílio neste período, que esperamos que seja curto, desde que todos fiquem em casa e respeitem a quarentena”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo