CulturaEventosHome

Gusttavo Lima comanda festa na Estância Alto da Serra com Felipe Araújo

E para completar a noite, que promete ser memorável, Felipe Araújo e Wallas Arraias.

Gusttavo Lima comanda festa na Estância Alto da Serra com Felipe Araújo

A Estância Alto da Serra é reconhecida como a casa de shows mais diversificada da atualidade.

E para reafirmar essa máxima trará dia 07 de fevereiro um dos maiores cantores do cenário musical atual, o embaixador: Gustavo Lima.

E para completar a noite, que promete ser memorável, Felipe Araújo e Wallas Arraias.

Cantor, músico e compositor. Essa é portanto a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima.

O autodidata de Presidente Olegário/MG, que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade:

o mineiro é o responsável por dar o tom por exemplo a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

O sertanejo tem vivido a melhor fase de sua carreira. Além de ser o dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos.

Logo no início de 2019 no entanto, ele ultrapassou 6 milhões de inscritos e a soma de mais de 03 bilhões de visualizações no YouTube.

FELIPE ARAÚJO

Considera-se que o crescimento artístico de Felipe Araújo no hall sertanejo é inegável, no final de setembro o jovem emplacou mais de um hit com o lançamento de Amor Da Sua Cama, música a qual foi estrelada por Carol Nakamura e Felipe Titto, alcançando assim em apenas um dia a marca de 1 milhão de acessos no Youtube.

SERVIÇO

A Estância Alto da Serra fica na Estrada Nevio Carlone, 03, SBC. Inf.: https://estancia.com.br/.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo