GastronomiaHomeMercado

Mundo das Batatas lança a saborosa “Tortilla Nível A”

A receita é cheia de história

Mundo das Batatas lança a saborosa “Tortilla Nível A”

Focada em sempre oferecer aos clientes receitas de qualidade com suas batatas inglesas ou suíças, além de deliciosos escondidinhos, o Mundo das Batatas, em funcionamento desde 2018 em São Caetano, lança mais um prato irresistível, a “Tortilla Nível A”.

A história

A receita é cheia de história. A ideia de criar o prato partiu de Waleska Ribo, proprietária do Mundo das Batatas, segundo ela,

em São Caetano há poucas opções da cozinha espanhola”, e como a cidade muito bem acolheu seus avós na década de 1950, resolveu então homenagear a família e, claro, devolver o carinho por meio do paladar.

O nome do prato surgiu também em homenagem a Alan Ferreira, amigo de Waleska e apresentador do Nível A, programa de entretenimento da TV Grande ABC, canal 3 da Claro/Net, toda sexta-feira, às 14h.

A tortilla é uma espécie de omelete com batatas fritas, mas que ganha toques especiais e sabores marcantes do Mundo das Batatas.

Todo o processo de produção é portanto artesanal pelas mãos de cozinheiros, amantes da boa gastronomia.

Serviço

O Mundo das Batatas funciona de segunda a sábado, das 18h às 23h. A batataria fica na rua Amazonas, 1.943, no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano. Delivery pelo telefone 4222-9135 ou pelo WhatsApp 9.7318-7072.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo