GeralHome

Hipnólogo aborda técnica o medo na TV Grande ABC

O especialista atende portanto a todo tipo de público sem restrição de idade, desde crianças com oito anos sem limite acima dessa faixa etária

Hipnólogo aborda técnica o medo na TV Grande ABC

Convidado do Programa 30 Minutos, da TV Grande ABC, apresentado por Walter Estevam Jr., o especialista em Hipnose Clínica Avançada, com ênfase em PNL, com formação na Suíça e duas especializações no Brasil, Fábio Luiz Bertoni falou sobre o tema e suas atribuições.

Medo comum é uma coisa boa, uma proteção para o ser humano. O medo exacerbado, tudo que vira fobia é tratado com hipnose clínica, por meio por exemplo de padrões de ressignificações, como regressões da causa e regressões por emoção”, explica Dr. Fábio.

Além disso,

Sobre o mal da década, Bertoni foi categórico.

A doença da década não é a síndrome do pânico, e sim a ansiedade, que migra para depressão, síndrome do pânico e todas as outras patologias da mente humana”.

O especialista atende portanto a todo tipo de público sem restrição de idade, desde crianças com oito anos sem limite acima dessa faixa etária.

De forma sucinta, Dr. Fábio falou o que é a hipnose.

Em suma,

A hipnose é um estado alterado de consciência, é concentração e foco. Todo indivíduo é hipnotizável, não existe pessoa resistente. A pessoa que será submetida ao tratamento, não basta estar querendo, tem que se permitir e o hipnoterapeuta nada mais é que um GPS que vai dar a direção”.

SERVIÇO
Dr. Fábio Luiz Bertoni atende na rua Maranhão, 264, SCS. Inf.: 18 – 99677-0989.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo