GeralHome

Quem controla a Inteligência Emocional sai na frente no mundo corporativo

Quem controla a Inteligência Emocional sai na frente no mundo corporativo

Para tratar do tema, bastante atual da Inteligência Emocional, o Estação ABC, apresentado pelo jornalista Humberto Pastore,

convidou o Master Coach e Palestrante Wesley Lins, que participou do programa levado ao ar ao vivo pela TV Grande ABC, todas as quartas-feiras, às 17h.

Abrindo a conversa Wesley disse que “de forma resumida, é a capacidade de tomar decisões de forma adequada, controlar impulsos e de adaptar-se a situações distintas,

ser empático, inspirar e influenciar pessoas e gerir conflitos”.

E explicou que podemos desenvolver a Inteligência Emocional, trabalhando as cinco habilidades: Autoconhecimento emocional, Controle emocional, Automotivação, Empatia e Sociabilidade.

Ao ser inquirido sobre como podemos lidar com as emoções de uma maneira saudável, comentou que:

“com o controle dos pensamentos, sentimentos e ações que determinam o comportamento diante de situações adversas, dando clareza e foco na solução de problemas, buscando-se melhores alternativas, levando-se a tomar decisões mais assertivas, com consciência, calma e ponderação”.

Bastante procurada pelas empresas e corporações como da Polícia Militar, as palestras de Wesley Lins tem produzido excelentes resultados práticos.

Hoje ele compõe o quadro da Obbi Produções. Para saber mais acesse www.wesleylins.com.

Os interessados em seus ensinamentos podem entrar em contato pelo (11) 987 158 950.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo