CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Prefeito Orlando Morando autoriza obras de reforma da UBS Vila Rosa

Prefeito Orlando Morando autoriza obras de reforma da UBS Vila Rosa

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, autorizou, ontem, o início das obras de reforma, ampliação e adaptação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Rosa, no Jardim Independência.

Atualmente, a unidade ocupa prédio de dois pavimentos, cuja estrutura será desativada e transferida para o edifício ao lado, com ganho significativo de espaço e conforto, além de atendimento estendido até as 22h, em modelo já implantado nas unidades Taboão, Vila São Pedro, Alvarenga e Vila União.

A previsão é que a nova estrutura de atendimento, mais moderna e segura, seja entregue à população até junho do próximo ano. Durante as obras, os atendimentos seguirão sendo realizados normalmente no prédio atual.

Além disso,

Antiga demanda dos usuários, a reforma chegou a ser iniciada pela gestão passada, mas foi paralisada em 2016, no governo do ex-prefeito Luiz Marinho.

Com a palavra

“Esta é uma região que soma muitas pessoas e a UBS Vila Rosa é a unidade de referência. Por isso esta reforma é muito importante para garantirmos um atendimento de excelência para os moradores.

A esperança de ver essa unidade reformada já tinha sido retirada destas pessoas e, agora, estamos a trazendo de volta”, destacou o chefe do Executivo, durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das intervenções.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo