Esportes

Azulão reforça equipe com atleta do Sub-20

Artilheiro do São Caetano na Copa São Paulo deste ano, com quatro gols marcados; e um dos destaques no Campeonato Paulista Sub-20, Marcus Vinicius foi promovido ao profissional do Azulão, onde participa dos treinos desde o início da semana.

Com a intenção de agarrar a oportunidade e permanecer de vez na equipe dirigida por Luiz Gabardo; o atacante enalteceu a importância de fazer parte do elenco principal do Pequeno Gigante.

Sempre lutei para conseguir espaço no profissional. Agora que estou tendo essa oportunidade, pretendo estar com a cabeça boa, trabalhar bastante e jogar bem na Copa Paulista”, afirmou.

Afinal, além de Marcus Vinicius, outros dois destaques do time Sub-20 passaram a integrar o elenco profissional esta semana. Estes são o lateral-esquerdo Keffel e o meia Markson.

Velocidade e habilidade foram algumas das características que fizeram o artilheiro azulino na Copa São Paulo chegar ao elenco principal. Porém, apesar de todas essas qualidades, Vinicius não espera por facilidades para conseguir o seu espaço no Azulão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo