Esportes

Gonzaga joga pelo empate para seguir às quartas de final da liga

A primeira etapa ficou para trás e quem passou, na categoria Principal, chega às oitavas de final do campeonato da Liga Sancaetanense e terá, apenas, uma chance para seguir adiante, já que nesta fase haverá somente uma partida, ou seja, é jogo de ‘mata’. O CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho encara o A.D. União Bairro Nova Gerty, no estádio José Tortorello, o campo do Águias, amanhã, às 8h30, na rua Juruá, 50, em São Caetano.

Conforme o diretor de futebol do CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho, Vinicius Moraes, neste momento da competição não pode errar. “É complicado, porque nessa fase do campeonato todos os times têm condições de chegar lá na frente. Então é pés no chão e fazer o que sabe, que é jogar bola. Time e qualidade temos, é fazer a lição de casa e tenho certeza que se os meninos fizeram o que sabem fazer o resultado vai aparecer”.

Com a segunda melhor campanha, o CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho joga pelo empate para avançar às quartas de final. As outras partidas são entre Jabaquara e FMF, às 8h30, e Abrevb contra Águias, às 10h; no Victório Dal’Mas, o Em Cima da Hora pega o Internacional, às 10h. no José Tortorello; o América do Sul enfrenta o Gisela, às 8h30, e o Santa Maria pega o CSA, às 10h; ambos no Arthur Garbelotto; Padre Cícero e Nacional duelam às 8h30, e Luiz Gama tem partida com o AEED, às 10h; os dois jogos no Luiz Baraldi.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo