EsportesHome

Ramalhão perde o técnico e 14 jogadores para o Água Santa de Diadema

Dívida de Ronan Maria com Ramalhão faz atletas debandarem para o Água Santa

Atletas do Esporte Clube Santo André, o Ramalhão, deixaram o clube rumo ao rival regional, o Água Santa, de Diadema. O motivo é a dívida que Ronan Maria Pinto tem com o Clube. Com a não quitação dessa dívida, o futuro pagamento dos salários dos jogadores seria inviabilizado, o que ocasionou a debandada.

Quantos?

Ao todo, 14 atletas deixaram o Ramalhão, acompanhando o comandante Fernando Marchiori, ex-técnico do Clube, que deixou o Santo André rumo ao Água Santa, também.

O REPÓRTER ouviu a assessoria do Ramalhão que mostrou outra justificativa para a saída dos atletas. “Justamente porque não tínhamos interesse e porque íamos disputar com a categoria da base a Copa Paulista. São atletas que não interessam para 2020. Encerraram os contratos com o Santo André e o Fernando foi para o Água Santa e os convidou para irem. O pagamento dos atletas está em dia, todos saíram e receberam”.

Segundo informações de bastidores, Ronan disse que retornaria em setembro para resolver o problema financeiro, assim que sair do sistema prisional em Curitiba.

Já a assessoria do Ramalhão afirmou que a dívida de Ronan é problema de um processo com um atleta somente e que está sendo resolvido, mas “tem que esperar Ronan vir para Santo André para conversar, mas isso não é problema”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo