Mercado

Óculos adequados e bem ajustados minimizam impactos na visão

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Que o óculos são um importante acessório para a saúde ocular todos sabem; mas se mal ajustados podem trazer sérios problemas, por isso a Yves St Paul; loja e fábrica de óculos, dá dicas para manter o artigo em perfeitas condições de uso.

Segundo o proprietário da empresa, Roberto Melice, é normal acontecer os desajustes. “É comum que, com o tempo e manuseio, os óculos comecem a entortar ou afrouxar os parafusos, assim, ficam soltos no rosto, e passam a atrapalhar nas tarefas do dia a dia e inevitavelmente precisarão de ajustes”.

Óculos ajustados

Os óculos devem se encaixar no rosto sem que fiquem apertados ou soltos, caso contrário podem causar dores de cabeça e dificuldade de concentração. Sem dizer que os óculos existem para que enxergar possa ser uma função feita naturalmente e devem ser uma continuação do seu corpo.

Os ajustes contribuem para que o uso dos óculos seja efetivo, minimizando impactos negativos na visão. Além da manutenção é preciso se certificar de que o grau da lente é o correspondente às suas necessidades regularmente.

Serviço

Yves St Paul fica na Av. Senador Roberto Simonsen, 370, SCS.

Inf.: 4227-4953 e yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo