Artigo

Falar de Mãe!

Vera Lúcia de Barros

Carinhosa ou brava, buscando meios para nutrir a prole. Procurando alternativas para ser equilibrada, pois Mãe e mulher é junto e misturado, e ser Mulher vem antes de ser Mãe.

E daí? Se ela, a Mãe, tá de tpm, mal humor, com sono, cansada, com dor, com fome, sem dinheiro, ou sofrendo por qualquer motivo?

Afinal, a Mãe, não medirá esforços para acalentar, proteger, amparar, se doar…

Quantas vezes esta Mãe, chora e sofre calada, para não levar problemas aos filhos; disfarçando com sorrisos as dores do padecer no Paraíso!

De fato, alegra se com pequenas coisas, o sorriso do filho é o maior presente.

O primeiro dente, aquela mãozinha inesquecível suave e delicada quando amamentamos procurando segurança no colo materno.

Ahhhhhhhh sim, quem tem:

Ame, respeite, valorize. Quem não tem, daria tudo pelo sorriso e pelo abraço materno!

Aliás, ma prece à todas as Mamães:

Deus nos fortaleça, que a Graça Divina, passe através de todas nós!E que todas as Mamães, que se foram, estejam descansando nos braços do Pai, Amém!

Enfim, parabéns e Feliz Dia das Mães, à todas vocês queridas clientes e amigas, grande beijo, que seus filhos lhes dê muitas alegrias!

Mostrar Mais

2 Comentários

  1. Meu nome e Maria Benatto .Tenho um grave problema de família desde a infância.Minha família me mantém sob ameaças .Fui criada por tia. Meus. Familiares fazem. Ameaças. Não. Deixando. Se ter nem vida normal.nem eu nem meus filhos.Não. Vou te entrar. Em detalhes estou só. Passando. Um pouco do assunto.Tenho. Uma filha que. Está. Sob cativeiro com um primo do jogador Jean .Esse primo de jogador está. Amigado com ela a pedido dessa família.Que espanca uma criança. Que. E minha neta de sete anos .Sao muito poderoso. Eu já denunciei por advocacia e mesmo assim tenho que. Ficar so olhando o que. Esse canalha faz com minha e a neta.So falta matar todos.Ele veio até. A nos por uma maçonaria da Cidade de Nova Esperança norte do Paraná.Cidade que. Eu fui. Espancada por minha família. E essa maçonaria composta de membros perigosos.São japoneses criminosos.Morei la durante. Anos.Tive que. Sair dela porque. Se não iria morrer matada pela família que e próximo. Desses japoneses.Tem um primo que. Trabalhou. Para eles. Muitos anos de caminhoneiro.este e um assassino. Ficha. Dele no fórum.o patrão dele e maçônico da Cotia de Nova esperança.estes me perseguem por toda parte pois um deles que. Tbm conhecido. E juiz. Dessa. Comarca. Bem perigoso o nome Richardson Marcelo. Vieira Veloso.ameaçam eu e meus filhos e minha neta.Com perseguição.Enfim estou ameaçada de morte capitulada. Por maçonicos e preciso de ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo