AtualidadesEsportesHome

Santos F.C. e Algar renovam patrocínio por mais um ano

Parceria da companhia com o alvinegro praiano já é uma das mais longevas do marketing esportivo no Brasil

São Paulo, maio de 2019 – O Grupo Algar fortalece a sua parceria com o Santos F. C.ao renovar mais uma vez o seu contrato de patrocínio ao clube,

que já é um dos mais longos do futebol brasileiro.

Este será o quarto ano em que a Algar é patrocinadora oficial do Peixe.

Assessorada pela agência Wolff Sports & Marketing,

a Algar iniciou a sua relação com o Santos no final de 2015, com patrocínios de jogos pontuais.

A partir de 2016, passou a ser patrocinadora fixa do alvi-negro praiano.

Com a renovação fechada, a logomarca da Algar continuará a estar presente no uniforme da categoria profissional do Peixe até março de 2020.

CONTRATO

O contrato também inclui propriedades de relacionamento, presença na plataforma digital do clube e ativações.

“A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar.

Além disto, o Grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência.

Agora, com o comprometimento do clube com as questões do Pacto pelo Esporte estamos ainda mais alinhados.

Então, como uma parceria de excelentes resultados é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato”, afirma a vice-presidente de Gente do grupo Algar, Eliane Garcia.

Hoje o Santos tem como principais patrocinadores,

além da Algar, a Philco, Orthopride, Unicesumar, Kodilar e Brahma. “Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas.

Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado”,

afirma o Presidente do Santos, José Carlos Peres.

Concomitante à renovação com a Algar, o Santos F.C. se compromete a cumprir as regras do Pacto Pelo Esporte,

alinhado com a participação e comprometimento do Grupo Algar com tal iniciativa.

Pacto pelo Esporte é um acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro com o objetivo de contribuir com a prática de governança, integridade e transparência do segmento.

“Além da ótima notícia da continuidade de um de nossos principais patrocinadores, o clube dará um passo importante ao se tornar parte do Pacto pelo Esporte.

Seguimos no trabalho de prospecção de novos parceiros, em especial do patrocínio máster,

e ao fidelizar um grande patrocinador e passar a ser um dos pouquíssimos clubes participantes do Pacto,

aumentamos a nossa credibilidade no mercado e a atratividade para outros investimentos de grandes marcas”, afirma Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos F.C.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo