Mercado

Óculos de Sol com grau garante conforto visual e estilo

É comum que muitas pessoas nutram dúvidas a respeito da possibilidade de se utilizar ou não óculos de Sol com grau, mas será possível unir as duas funcionalidades, corrigir problemas de visão e proteger os olhos contra raios ultravioleta?

Agregar a questão do tratamento oftalmológico por meio do grau em um acessório tipicamente da moda e fashion; como os óculos de Sol é uma alternativa relativamente nova no mercado e que está dando muito certo; sendo bem aceita pelo público em geral.

Produzidos em laboratório especializado, os óculos de Sol com grau são alternativas para pessoas que possuem sensibilidade a luz solar, ou ainda para aquelas que gostariam, seja por estilo ou até mesmo por gosto e estética, utilizar o acessório com a adição do grau em suas lentes.

Neste processo feito pelo laboratório, são colocadas lentes corretivas, da mesma forma que ocorre com os óculos convencionais. A diferença se dá em sua coloração, possibilitando uma extensa gama de opções em termos de cores e da proteção UV (ultravioleta).

Serviço

Para garantir a qualidade das lentes é preciso de uma ótica de confiança e especializada.

Nestes casos a recomendação é procurar a Yves St. Paul na avenida Senador Roberto Simonsen, 370, em São Caetano. Outras informações: 4227-4953 ou www.yvesstpaul.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo