Artigo

ALFA E ÔMEGA – Deus é o princípio e o fim de tudo

Priscila Cardoso

Independente de crença religiosa seja cristão, judeu, espírita, muçulmano, enfim, que todo aquele que crê no espírito ressuscitado de Cristo Jesus seja a ele revelado a verdadeira centelha da fé, porque Deus é o princípio e o fim de tudo.

Por que estamos aqui e para onde vamos todos querem responder através de suas filosofias ou crenças, mas até que a pergunta seja de fato respondida sabemos que Deus enviou o seu único filho, Jesus para ser crucificado na cruz a fim nos salvar de todos os males desde que creiamos Nele com absoluto temor.

Assim sendo, é comemorado especialmente por cristãos e protestantes nesta sexta-feira, a Paixão de Cristo, que marca essa passagem histórica no texto bíblico. Depois, vem sábado de Aleluia, que marca a preparação em que multidões fazem uma vigília em oração e acendem uma vela que representa Jesus, como sendo a luz do mundo e, eis que domingo, Jesus ressuscitado ao terceiro dia, está para ressurgir através da Páscoa.

O que para outros tantos, Páscoa é representado por um coelho e o motivo “principal” é o presente sendo o mais delicioso chocolate. É evidente que esse apelo aquece o mercado para o consumo, no entanto, é também um momento precioso para uma reflexão espiritual.

Que nesta hora, ao ler esse texto você possa fechar os olhos por um minuto e ligar a sua sintonia com o Mestre Supremo. Deus seja contigo!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo