Política

Prefeitura acata solicitação de Ubiratan Figueiredo

Em atendimento a indicação do vereador Ubiratan Figueiredo (PR), protocolada no mês de janeiro deste ano na Câmara Municipal de São Caetano; a Prefeitura irá iniciar as obras para a revitalização da EMEF 28 de Julho, localizada no bairro Barcelona. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito José Auricchio Júnior na terça-feira (09).

De acordo com o texto, a unidade de ensino carecia urgentemente de uma completa revitalização para que suas instalações fossem readequadas às necessidades das crianças matriculadas.

Afinal, além de reparos na cobertura do prédio, pintura e serviços gerais de manutenção, será feita a instalação da infraestrutura necessária (elétrica, hidráulica e rede de gás) para a inauguração do “Espaço Conexão”; novo recurso pedagógico que compreende sala de leitura, espaço maker e laboratório de ciências.

Oferecer melhores condições possíveis de infraestrutura tanto para os profissionais quanto para os estudantes é obrigação da Prefeitura. Essa é a segunda conquista do nosso mandato para o bairro Barcelona. A primeira foi a reforma e revitalização da UBS Dr. Ivanhoé Espósito”, conforme o vereador Ubiratan Figueiredo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo